Gente Estranha

Sonhei que as pessoas estavam ficando loucas e do nada tentavam me matar. Na primeira parte, estava numa fazenda, consegui fugir, machucada, e fui parar num hospital. Aí percebi que também queriam me matar no hospital… (médicos, enfermeiras, até minhas visitas). Fugi pela janela, e mesmo na rua, quando tentava me esconder em lojas, as pessoas me ajudavam e em seguida, tentavam me matar novamente. Tive que lutar várias vezes. As pessoas pareciam possuídas. Encontrei um taxista que não estava possuído e ele me ajudou a chegar em casa. Chegando lá, até minha mãe e as amigas dela também partiram para cima de mim com garfos e facas*, e lutei com elas. Meu pai apareceu e tentava me salvar mas não conseguia. Aí, de repente, apareceu o Dean**, com sua jaqueta de couro e arma de Sal, e conseguiu exorcisar a turma de doidos e me salvou…

* na fazenda tentaram me matar com facões, no hospital com injeções, e na rua e nas lojas, todo mundo tinha agulhas também. ai que horror!

**Definitivamente, estou muito ansiosa com o último disco da 3a temporada do Supernatural, e olha que no começo eu nem ligava para a série….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: